[FUG-BR] Dual processor

Edinilson J. Santos edinilson em atinet.com.br
Sex Jan 28 15:15:42 BRST 2005

Caros amigos da lista,

Comprei recentemente um servidor usado que é dual processor.
Pelo que vi, para rodar o freebsd em maquinas dual processor e fazer com que
o mesmo utilize os 2 processadores é necessario recompilar o kernel.
Porem, minha pergunta é a seguinte: numa eventual pane da maquina, se eu
precisar dar boot no freebsd numa maquina uniprocessor, o freebsd "subira"?

Obrigado

Edinilson