[FUG-BR] atualizar

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sex Jan 28 09:44:35 BRST 2005

On Fri, 28 Jan 2005 08:33:40 -0300, Celso Viana <celso.vianna em gmail.com> wrote:
> Renato,
>
> na linha........
> *default release=cvs tag=RELENG_5_3
>
> eu devo tirar o 5_3 e deixar somente 5?
>
> Celso

Depende do que voce quer, eu faco assim, tenho um arquivo supfile
separado pro ports e pro src, o do src eu uso RELENG_5_3, que eh o
5.3-RELEASE + os patches de seguranca, hoje esta em 5.3-RELEASE-p6

Se voce quiser usar o -STABLE, entao use o RELENG_5.

Agora no supfile do ports, use sempre tag=.

[]´s
--
Renato Botelho
ICQ: 54596223