[FUG-BR] [Off-Topic] Qual a importancia de ter uma cache no squidmuito Grande

Sáb Jul 2 05:58:34 BRT 2005

Cerca de 200 clientes simultâneos. Nada de diskd. Sistema de arquivos
separado para a cache do squid, se não me engano configurada para
4 GB. HD comum de 40 GB (IDE, e talvez seja samsung) Proxy transparente.
128 MB de memória. AMD K6 II 500. Funcionando muito bem, com às vezes
passando do 40 % de CPU.

    João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com