[FUG-BR] [Off-Topic] HD Samsung (Era Qual a importancia de ter uma cache no squidmuito Grande)

Georges Kormikiaris georges em radicalivros.com.br
Dom Jul 3 10:34:19 BRT 2005

João Carlos,

Muito bom o seu relato, obrigado por compartilhar sua experiência!
Obrigado, tb, a todos que responderam esse thread.
Como disse anteriormente, esse meu PC é para estudo, então não rodo
nada crítico nele, mas as dicas dadas serão utilizadas na hora de
montar um novo PC, sem dúvida.
E a referência a Murphy, disso não tenho dúvida. Ainda mais, depois que
uma ex-professora de lógica na faculdade de filosofia, vinda do IME e
com mais de 20 anos de trabalho na área, sacou um dia, no meio da aula,
à boca pequena, que de tudo que ela conhecia de lógica, a lei mais
fundamental era a lei de Murphy -:)

[]'s
Georges