[FUG-BR] Fwd:[OT] Samba PDC

Valois - Master Redes valois em terra.com.br
Sex Jul 1 17:12:28 BRT 2005

Olá reginaldo,

Se vc quizer, posso te enviar um DOC com passo a passo de como criar um
PDC com Samba 3 sem precisar alterar registro do WinXP. Tenho em alguns
clientes funcionando e nunca deu problemas

SDS!

Valois

--
Valois Ivan Tomasi