[FUG-BR] Marvell SATA Controller ou Intel 6300ESB Controller

Luís Cargnini lvcargnini em gmail.com
Sex Jul 1 11:30:33 BRT 2005

cara assim saiu um bug fix faz um dois dias para o 5.4 no novofotne e
parece que isso foi corrigido e a marvell passou a funcionar

Thanks && Regards
Msc. Bsc. Luís Vitório Cargnini
IEEE Member
Mastering Degree student @ PUC-RS Eletrical Engineer Faculty