[FUG-BR] Fwd:[OT] Samba PDC

R. Filippus filippus em gmail.com
Sex Jul 1 11:06:31 BRT 2005

Olá Celso, tudo blz?
 Eu estou usando o samba-3.0.14a, mas observe, o meu samba eh um PDC(primary
domain controler), e não consegui ingressar a maquina no Dominio sem fazer
essas alterações. Consta isso em varios howto.
 Minha duvida eh referente esse erro. Vou tentar configurar [profiles] no
smb.conf para ver o que rola.
 Mas se alguem tiver uma boa dica eu agradeço.

 On 7/1/05, Celso Viana <celso.vianna em gmail.com> wrote:

> Fillipus,
>
> Vc está usando SaMBa 3.0? aqui eu utilizo um 3.0.10 e não preciso
> modificar nada no registro; a máquina entra no domínio
> normalmente..... tudo redondinho.
>
> Celso

> canal
> (Windows