Res: Re: [FUG-BR] Troca de Servidor

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Sex Jul 1 10:17:06 BRT 2005

Olá Paulo,

    O Servidor foi montado do ZERO.. instalado com um .ISO AMD64 .. tudo
bonitinho!  O Problema é que não achei PORTS pra AMD64...
    Será que tem diferença?

Ats
Ademir

----------------------------
Chamaou-me a atenção o erro de compilação acima. Entendo que se a
máquina é AMD64 e o FreeBSD também está em modo nativo AMD64, você não
deve estar tentando usar uma biblioteca de pcap compilada para i386.
Em outras palavras, os ports também têm que ser nativos, ou
devidamente "enjaulados" para emulação (não que eu ache que você não
saiba isso, mas como se trata de um upgrade, talvez alguma parte do
sistema antigo tenha permanecido na área).

Já se você tiver continuado com o FreeBSD em modo i386, talvez seja
mesmo bom dar uma BOA olhada nessa máquina, e ver também se o sistema
não foi comprometido.

--
Um abraço.
Paulo A. P. Pires

 Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.