[FUG-BR] BSDDay e Linux Magazine

Ter Jul 5 12:40:17 BRT 2005

On 7/5/05, Ricardo Maia <maia em univap.br> wrote:

> bom, dei minha contribuicao com uma amiga jornalista que tem contatos no
> uol e no idg.
>
> nao sei ate onde vai minha influencia rsrsrs

:^))) Eu também.

Eu já troquei e-mails com o B.Piropo a alguns anos atrás. Escrevíamos
para um jonalzinho. Agora eu mandei um e-mail de novo, mas não sei
se ele vai se lembrar de mim e se vai publicar, lembrando ou não.

Eu mandei para uma jornalista do O Dia, e conversei com ela. Ela tinha
me entrevistado em Setembro do ano passado, e se lembrou de mim.
Não sei se ela vai publicar.

    João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com