[FUG-BR] Trafshow

João Paulo Marques Mattos jpmmattos em terra.com.br
Sáb Jul 9 00:30:33 BRT 2005

todos os meus mestres sempre enfatizaram que reboot eh uma operacao critica!
vc deve trata-la como tal...

saber pq o trafshow ou o servidor estao deixando de se comunicar com o seu
AP sao analizes inevitaveis e devem estar sendo realizadas antes ou durante
o processo de perda de comunicacao... as mensagens de errro sao de alta
prioridade para que possamos ajuda-lo...

reboot eu dou quando tenho uma atualizacao de kernel... de resto reboot
significa somente: "dar uma barrigada pra frente no problema".

se nao ha mensagens de errro, com certeza existe um problema de hardware que
pode estar relacionado desde memoria RAM ate ao HD, porem se vc ainda
consegue logar no servidor e dar o comando de reboot, deveria antes de qq
coisa analizar o pq do mesmo nao estar respondendo.

eu ja me vi em situacoes em que o reboot era inevitavel e mesmo assim
consegui reativar todos os servicos sem ter que utilizar esta operacao
critica ! (no meu caso 100km de distancia do mesmo tornavam a operacao
critica mto mais critica do que vc possa imaginar!!!)

[]'s

JP-Ux