[FUG-BR] Monitorar processos

Alvicler Magalhaes alvicler em uol.com.br
Qua Jul 6 22:03:34 BRT 2005

Ola Pessoal,
Estou precisando de um software que possa monitorar a utilizacao de um dado
programa,  que possa produzir graficos tipo usuario x tempo de uso(CPU) deste
programa.
Tipo processo foi pro ar, conta o tempo de uso pro usuario.
Pode ser algo integrado ao mrtg ou qq coisa parecida.
Algo como o gkrellm, mas que eu possa armazenar e apresentar ao user.
Nunca necessitei disto antes, da ate pra desenvolver algo, mas acho que isto
ja existe, nao gostaria de perder meu tempo fazendo isto.
[]s
calvin

--
At the source of every error which is blamed on the computer you will
find at least two human errors, including the error of blaming it on