[FUG-BR] OT: Switch Planet SGSW-2402

Sex Jul 8 23:09:06 BRT 2005

muitas possibilidades...
as mais provaveis:
1 - porta serial desativada, por software, no switch
   - solucao: "resetar" para os "factory default" - vide manual

2 - cabo serial errado ! a "comunicacao" entre dois computadoes pode
ocorrer com cabos de "3 fios" ( "laplink" ) mas não necessariamente com
outros dispositivos ( que requerem cabo "null modem" )
  - solucao:  certifique-se (usando um multimetro, p.ex.) que o cabo tem
todas as ligacoes descritas no manual do switch

[]s

Antonio Torres

P.S. na proxima vez "disfarca": diga que conectou entre um Hyperterminal
e um terminal no FreeBSD... ;)