[FUG-BR] o calcru: negative runtime denovo

Rodrigo Mosconi de Gouvea mosconi em facil.psi.br
Seg Jul 4 07:23:53 BRT 2005

On Mon, Jul 04, 2005 at 02:25:40AM -0300, Rodrigo Graeff wrote:
> Cara, eu nao sei como resolver o teu problema, ao menos ainda, mas
> sera que tu poderia me dar as especificacoes do teu hardware, como
> processador, placa mae, chipset da placa, tudo com modelo/numero
> certinho ? Fiquei extremamente curioso sobre este teu assunto.

meu micro eh:
	Tyan Tiger 133 -- Model Number S1834I -- chipset VIA Apollo Pro 133A
	2 processadores PIII 700
	512MB de Ram
	Placa de video Riva TNT2 M64
	2 placas de redes (realtek e via rhine III)
	Sound Blaster 16 PNP (ISA)
	2 hds ( 8.4GB e 60GB em raid 0 -- por GEOM )

	no FAQ estah comentando que tal problema pode ser causado por um grande numero de interrupcoes, por isso listei as placas e dispositivos