[FUG-BR] o calcru: negative runtime denovo

Louis . louislula em hotmail.com
Seg Jul 4 14:33:09 BRT 2005

talvez esse link sobre o erro possa te dar uma luz, apesar de vc ter feito o
q está lá creio q deva ter algum detalhe a mais:
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/faq/troubleshoot.html#CALCRU-NEGATIVE