[FUG-BR] Cups

Augusto Bott bott em catho.com.br
Sex Jul 8 09:43:01 BRT 2005

Filippus,

Sugeri 'guest' porque quase todo windão tem essa conta.

Também tem outro detalhe: nem me liguei que o server era um fBSD!
Achei que fosse um cups num fBSD querendo imprimir num windão :-)
hehehehe

Augusto Bott
DBA - Administrador de Banco de Dados
Departamento de Redes e Tecnologia

E-mail: bott em catho.com.br
Fone: 31770700 ramal 343
ICQ: 710029 - MSN: augustobott em hotmail.com
Catho Online - Seu sucesso é o nosso negócio
http://www.catho.com.br