[FUG-BR] Ref. excesso de arquivos

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Ter Jul 5 12:49:00 BRT 2005

mas ele fala que não consegue trocar as permissões do diretorio, e que
jah fez
um for nos arquivos dele.

Bom rafael, se conseguir nos fale o que deu certo!

Obs: Interessante esse parametro -J do xargs eu nunca tinha visto.

Abraços.