[FUG-BR] Gerenciador de Boot

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Seg Jul 4 18:03:07 BRT 2005

Somebody told me that multnick said:
> Ola' pessoal,
>
> Eu rodo FreeBSD 5.4 e Windows XP no mesmo HD, o XP esta com particao NTFS.
> Tinha dado um pequeno problema no XP, e tive que fazer uma reinstalacao no Sistema.
> Porem agora eu perdi o Gerenciador de Boot do FreeBSD ...
> Existe alguma possibilidade de recuperar ?

Rode o CD de instalação, entre no menu de partição, não mude nada, e
mande gravar imediatamente.  Quando ele perguntar sobre o boot
manager, já sabe o que responder.

Depois que bootar o FreeBSD, copiei o setor 0 e crie uma entrada no
boot.ini do windows para evitar que isso aconteca de novo.

					Jonny

--
João Carlos Mendes Luís			jonny em jonny.eng.br
  Networking Engineer			jonny em coe.ufrj.br