[FUG-BR] Squid + Radio Streaming!

Seg Jul 4 21:41:19 BRT 2005

voce tambem pode criar, no firewall, um pipe de, digamos, 2kbps e
direcionar tudo da porta 554 (rstp - Real Time Stream Control Protocol)
por esse pipe.

A maior parte das "radios on-line" vão acreditar que é possivel usar a
porta padrão, mas o usuário não vai conseguir ouvir nada (e nem vai
poder reclamar que "não consegue ouvir rádio durante o expediente")

[]s
Antonio Torres