[FUG-BR] [Off-Topic] HD Samsung (Era Qual a importancia de teruma cache no squidmuito Grande)

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Seg Jul 4 14:35:25 BRT 2005

Somebody told me that Alessandro said:
> Sempre tive HDs Sansungs e nunca tive problemas (mais de 3 anos), dou
> recomendações para o uso do mesmo e a quem indiquei também não tive nenhuma
> reclamação.
>
> Este problema acontece com qualquer equipamento eletrônico (TV, DVD, máquina
> de lavar...) até com carros zeros, tem um pouco de sorte envolvida junto com
> tantos outros fatores.

Sim, muita sorte é necessária.  No meu caso, tive um servidor cujos
HDs sansung tinham que ser trocados a cada 3 meses mais ou menos.  Lá
pela 4a troca convenci o fornecedor a me dar um Seagate.   ;-)

Eram discos de 120G.

> Claro que quando o fabricante deixa de pensar na qualidade para baixar o
> preço, ou lança uma versão nova, este problema aparece mais vezes.
>
> Não podemos queimar uma marca importante por alguns casos de insucesso.

Até por que, se fosse assim, nenhuma marca se salva...  NENHUMA MESMO!

					Jonny

--
João Carlos Mendes Luís			jonny em jonny.eng.br
  Networking Engineer			jonny em coe.ufrj.br