[FUG-BR] Permissões!

Louis . louislula em hotmail.com
Sex Jul 8 10:28:36 BRT 2005

Olá,

Estou com um problema aqui. tenho um server01 que foi migrado contas de
usuarios de um outro server02... Por não termos conseguido instalar um
software que iria usar as contas do server02. Então voltamos ao backup do
master.passwd do Server01 (já geramos o database com o pwd_mkdb). So que
teve um problema com um usuário chamado suporte. Ele nao consegui mandar
nada remoto à pasta a qual ele tem direito, o pior é que já estava com as
permissoes 775 e funcionava e agora nao funciona. Eu não sei se ele herdou
outro UID na migração e ocasionou isso, talvez... dando um ls a saida é
essa:

drwxrwxr-x  160 suporte  wheel  -      4608 Jul  8 10:01 htdocs

Lembrando que já dei um:

# chown -R suporte htdocs

mas sem sucesso... Antes da migração estava perfeito, e agora nao manda nada
remotamente com o WinSCP. Alguem pode me dar uma luz em como resolver??

Obrigado.