[FUG-BR] FUG-RJ - Comunicado

Marcos Silva marcos em fug.com.br
Qua Jul 13 20:46:00 BRT 2005

Boa noite pessoal,

Em primeiro lugar, parabenizo a todos os responsaveis por esta
excelente iniciativa, na qual, nao tenho duvidas de que isso
ira contribuir com o aumento do numero de usuarios de FreeBSD
em todo o Brasil, dentre outros beneficios.

Na condicao de usuario iniciante/intermediario e agora mantedor voluntario
da
rj.fug.com.br, sinto-me honrado, contente e muito empolgado em aceitar esta
responsabilidade, na qual nao medirei esforcos para realiza-la com afinco,
seja
contatando, "evangelizando" e auxiliando potencias e novos usuarios deste
fantastico e
conceituado sistema operacional, aqui no Rio de Janeiro e em qualquer
lugar onde isto seja possivel.

Desde ja, informo que estou aberto a ideias, sugestoes, criticas
construtivas
e com tudo aquilo que for contribuir com o progresso e sucesso desta
iniciativa.
Conto com a colaboracao de todos.

Convido a todos os usuarios de FreeBSD no estado do Rio de Janeiro, e a
quem
possa interessar, a assinar a lista da [FUG-RJ].

Segue abaixo, o link para a inscricao na respectiva lista:

Em breve, estarei postando novidades. :)

Um Abraco,
Marcos Silva