[FUG-BR] VMWARE

Danilo Augusto Vicente Lara freebsddf em terra.com.br
Qui Jul 14 12:58:07 BRT 2005

meu amigo,eu já tentei até desistir.
Já tentei com 5.3,com o 5.4 ainda não testei,se você quiser tentar,manda
bala.
Compile seu kernel com:
option	VFS_AIO
que a vmware precisa e instala pelo ports,se funcionar me diga que vou
instalar aqui.Já teve gente aqui da lista que disse que usa sem
problemas,mas eu ainda não consegui.
boa sorte.
t+

daniloavl em terra.com.br