pf junto com ifpw+dummynet trava (era Re: [FUG-BR] log do pf)

Rodrigo Graeff delphus em gmail.com
Qui Jul 14 17:08:52 BRT 2005

Nao seria pelo motivo de ambos serem statefulls ? O flush serviria
para limpar os states do IPFW.. eu acredito que nao tenha problema de
usar ambos desde que apenas um fizesse o trabalho de manter os states
das conexoes...

Abracos,

Rodrigo Graeff
delphus