[FUG-BR] 802.11: maus bocados com IGMP

Ter Jul 19 09:25:17 BRT 2005

Luiz Otavio Souza wrote:
> From: "Patrick Tracanelli" <eksffa em freebsdbrasil.com.br>

> (...)

> Patrick e Daniel,
>
> A solução para este problema esta na solução disponivel no FreeBSD-6,
> conhecida como apbridge, configurada através do ifconfig e que ainda nào
> funciona para a maioria dos drivers (e também não esta documentada).
>
> Bom embora isso pareca impossivel de funcionar, é preciso de um patch
> minimo no driver da placa, que se vocë quiser posso fornecer para você
> de acordo com a versão de FreeBSD que você usa.
>
> Luiz

Luiz, bom dia.

Legal a dica, vou ver o que esse argumento apbridge faz exatamente.
Espero que funcione com prism e atheros (ou ao menos o primeiro). Se
voce tiver patch para 5.4-STABLE seria bastante proveitoso. Voce fez
alguma modificacao adicional ou em essencia o patch eh o mesmo codigo
que esta no 6? Se estiver diferente, se voce fizer a gentileza de enviar
vai ser bem legal.

Valeu, vou olhar e posto na lista qq retorno positivo ou nao.