[FUG-BR] log do pf

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qui Jul 14 16:39:09 BRT 2005

Em Thu, 14 Jul 2005 16:15:47 -0300
Jean Milanez Melo <jmelo em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> Ola Irado,

firmeza mano veio?

> hehehe nao é texto, é todo criptografado, paranoias do OpenBSD ;P

é.. percebi (mais ou menos) pelos posts dos outros colegas. Obrigado pela info. Vivendo e aprendendo, né? eu estou pra mexer com o pf faz um tempo, mas o hard pifou - sei lá, bruxas sôltas, duas MB danificadas, modem ADSL idem..

Acho que semana que vem rola :) as placas (consertadas) já voltaram.

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
"Deus e o Diabo oferecem a mesma mercadoria: a felicidade. A diferença é
que Deus cobra adiantado".
[Anônimo]