[FUG-BR] Problemas de Wireless

Gelsimauro Batista dos Santos gbs em pollynet.com.br
Qua Jul 20 16:08:10 BRT 2005

Tenho um provedor Wireless e próximo da minha antena de grade de 24DBI que
manda meu sinal do link pra onmi 15DBI com AP-2000. Tem uma antena de
telefone a longa distancia especificamente uma ECOMANIA EM-268 que trabalha
na freqüência de VHF, de 250 mhz a 400 mhz segundo o fabricante.

Eu estou em determinados horários tendo uma perca muito grande de pacotes.
Utilizo o MRTG para verificar o trafico e não ultrapassa 300kbits de
download e 150kbits  de upload.

Essa antena pode estar interferindo???