[FUG-BR] Samba PDC muito lento

Jean Milanez Melo jmelo em freebsdbrasil.com.br
Seg Jul 11 12:53:14 BRT 2005

João Carlos Mendes Luís wrote:

>Um chute rápido: voce colocou o nome do servidor igual ao nome do dominio?

Voce configurou o samba para buscar o profile dos seus usuario
remotamente? se sim isso nao é recomendado e pode deixar sua rede
extremamente lenta, inclusive no logon dos usuários.

De qualquer forma isso é somente um palpite para o seu problema.

--
Atenciosamente
Jean Milanez Melo