[FUG-BR] C-cedilha

=?ISO-8859-1?Q?Marco_Ant=F4nio_Fari?=a Botelho marco em mafbotelho.eti.br
Sex Jul 15 14:48:36 BRT 2005

Pessoal,

Até então achei que fosse um pequeno problema, digamos "fácil" de ser
resolver, pois é, não deu.

Como configuro o c-cedilha em meu sistema?

Estou utilizando a versão 5.4, Gnome-2.10... ainda não consegui
configurar o tal do c-cedilha, fiz algumas pesquisas na google e
encontrei o seguinte endereco:
http://www.urisan.tche.br/~casantos/Portuguese-HOWTO.html#ch-1

Encontrei algumas páginas que fala em correcão do arquivo Compose, só
que é para Linux, fiz um teste aqui no Fedora e realmente funcionou,
mas no meu FreeBSD nada... estou tentando configurá-lo em um notebook
toshiba Portégé 7100 series...

Se alguém puder ajudar aí... desde já agradeco.

vlw...

Marco Antônio [marco em mafbotelho.eti.br]