[FUG-BR] VPN

Douglas de Oliveira Zaghini xiu em irapida.com.br
Qui Jul 14 22:42:56 BRT 2005

VPN eu nunca tentei!
mas uso um NAT neste modem q faz com que meu FreeBSD responda um IP valido,
podendo assim eu acessar minha maquina de qquer lugar.
tente fazer na configuracao de nat, o BIMAP.
depois configure seu freebsd com DHCP
se fizer certinho, vera q seu freebsd ira pegar o ip valido no DHCP

qquer coisa me da um toque!
----- Original Message -----
From: "Rodrigo Lombardo" <rodnic em gmail.com>
Sent: Thursday, July 14, 2005 9:22 PM
Subject: [FUG-BR] VPN

Fala pessoal!

Alguem aqui da lista tem ou ja utilizou o modem(roteador) dlink 500-g
? Em casa ele esta roteavel, ou seja , quando eu ligo o fbsd5.4 ele ja
pega um ip da rede 10.1.1/8 por dhcp e o router faz nat resolve pra
net.
Acontece que de uma outra rede eu nao consigo conectar na vpn ..
Gostaria de saber se alguem conhece um bom client para conectar ou se
ja conseguiram conexao desta maneira...

[]s,

Rodnic