[FUG-BR] FUG de cara nova.!!

Sex Jul 22 16:26:31 BRT 2005

Djony W M Tambosi wrote:

>  A proposito...
>  Vi que a politica de acesso simultaneo do wiki esta' apenas
>  avisando que alguem ja esta editando a pagina.
>  Seria mais interessante bloquear o acesso.
>
>  edit_locking = "lock 10"     no arquivo moin_config.py
>
> Djony

Falai Djony, bom?

Entao, sua verificacao eh valida, eu adoraria usar isso, voce tem usado
sem problemas? Dxo te contar a historinha... configurei forcar o locking
no Wiki do BSDCertification.org mas foi tragico. Por algum motivo em
algumas situacoes o lock nunca sumia, mesmo depois de dado timeout
continuava gerando mensagem dizendo que o lock do usuario X havia dado
timeout, e apesar de nao dar problema na edicao de outros usuarios a
mensagem nao desaparecia nunca :/ tinha q dar "clear message".

O MoinMoin do BSDCertification e' uma versao mais velho que o da FUG.
Sera que isso foi corrigido? Voce usa lock ai? Que versao do moin?

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547