[FUG-BR] CUPS

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qua Jul 20 18:59:55 BRT 2005

Pode ser que o OpenOffice e o Firefox estejam usando o lpr original do
sistema, que fica em /usr/bin

Mova os /usr/bin/lp* para outro lugar e crie links
dos /usr/local/bin/lp* no diretório /usr/bin e teste novamente.

Abs,

--
Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Solucoes Tecnologicas
Consultor Unix/Internet         Tel. +55 21 2508-9103