RES: [FUG-BR] Failover em placas de rede - NO FLAMES

Augusto, Alexandre alexandre.augusto em eds.com
Ter Jul 26 11:36:36 BRT 2005

Pessoal,
Deixem o assunto morrer!
O Thiago teve um problema, pessoas deram soluções diferentes usando pontos de vistas também diferentes e foi só.
Ninguém precisa dessa discussão toda!
Nem de ficar tentando mostrar que sabe mais que o outro e vice versa ...

A lista foi feita pra unir e não pra rachar em partes.

Façam o que todos pregam mas poucos realmente seguem e não criem Flames!

Daqui a pouco seremos moderados, ai fica pior!

Alexandre

-----Mensagem original-----
De: Freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:Freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome de Christopher Giese - iRapida Telecom
Enviada em: terça-feira, 26 de julho de 2005 11:17
Para: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Assunto: Re: [FUG-BR] Failover em placas de rede

Soh para usa informacao

SABIXAO

uso
Solaris / AIX desde 1995
Linux desde 1996
FreeBSD desde 1997

Desenvolvi o projeto HBSD (FreeBSD em Floppy com features de firewall /
QOS / router / nat, etc) - Baseado em PicoBSD (e forneci a comunidade)
E acabo de desenvolver o projeto FHBSD (Flash 32 megas com freebsd 5.4
com features alem da conta) - E estou para fornecer para a comunidade

Participo desta lista a muitos anos......

Posso quem sabe ter sido um pouco GROSSO com o email que mandei para o
marcelo..... mas nao vai ser qq muleke (como vc) que vai me fazer passar
raiva na frente de amigos de tanta data

Qq coisa eu Moro em Cianorte..... Rua Jose Bonifacio, 1201 ... meu
celular eh 044 9103 1986 e vou estar COM CERTEZA no BSDDAY

atenciosamente

Christopher Giese <SkyWarrior>
bsdux em bsdux.com.br