[FUG-BR] Socorroooo!!!!

Tiago Ribeiro listas em nucleolinux.com.br
Ter Jul 26 17:31:21 BRT 2005

nao sei se o cd do 98 faiz fdisk pra particao do linux, mais pra remover vc
pode entrar no linux e usar o fdisk dele mesmo, tipo:

fdisk /dev/hda

com a letra m tem o help la, mais vc vai precisar usar o d e escolher as
particoes, ai vc remove, depois da um reboot e nao tem mais praticao, qdo
usar o windows usa "fdisk /mbr" pra tirar o lilo ou grub o q tiver usando.

depois eh fdisk padrao do dos mesmo.

boa sorte.

Tiago Ribeiro.