[FUG-BR] Problemas com SMTP

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Seg Jul 25 14:16:14 BRT 2005

Em Mon, 25 Jul 2005 12:57:36 -0300
Luís Cargnini <lvcargnini em gmail.com> escreveu:

> area51.dominio.com [x.x.x.x] did not issue MAIL/EXPN/VRFY/ETRN during
> connection to IPv4
> o que pode ser isso e como posso resolver ?
> P.S.: a solução é para o sendmail, logo não preciso de respostas como
> muda para postfix ou qmail ou xengelengue mail, certo ?

que coisa, que mal humorado.. pôxa :(

bem.. uma consulta ao google trouxe um monte de informações a respeito..
nada como pesquisar, não?  ;)

de qualquer forma, sua resposta está aqui:
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-questions/2004-April/044724.html

divirta-se :)

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
"Deus e o Diabo oferecem a mesma mercadoria: a felicidade. A diferença é
que Deus cobra adiantado".
[Anônimo]