[FUG-BR] BSD-Day.. atacando de novo

Diego Linke gamk em gamk.com.br
Qua Jul 27 13:47:06 BRT 2005

Boa tarde Irado,

> nem vou falar do nome do Diego LINKE (rss) que, me parece, tá grafado errado. Mas me ocorreu que seria ÓTIMO se pós-evento (ou mesmo durante) fôssem disponibilizados links para documentos *pdf para que cada um de nós tivesse oportunidade de fazer a "lição de casa", ou seja, estudar.

Irado, realmente o meu nome é assim mesmo, Diego Linke.
Na verdade "Diego Fernando Linke".

> Pôxa, é imperdível o evento em si, mas francamente, quem não gostaria de ter o "Unix de A a Z" ou "Redundância de firewall... com OpenBSD"?

Sim vai ser um evento curto mas imperdível com toda certeza.
Temos muitas pessoas inscritas e a comunidade, amantes, fãs e
interessados por BSD, irão doar alimentos e ajudar quem realmente precisa.

Acho que poderiamos após o evento disponibilizar os materiais
apresentados no site, sem problemas.

PS: Queremos alcançar a marca de 1 Tonelada de alimentos, acredito que
se todos colaborarem iremos chegar nesta marca.

Abraços até dia 13.

--
Diego Linke
Public Key: http://www.gamk.com.br/gamk.asc