[FUG-BR] Lista moderada - ERA: Failover em placas de rede

Georges Kormikiaris georges em radicalivros.com.br
Ter Jul 26 12:23:04 BRT 2005

Luiz,

Beleza, tb acho melhor, só que virou bate-boca de buteco...
Achei que seria o caso do moderador entra em cena e dar um puxão de
orelha nas crianças, só isso.

Georges