[FUG-BR] Sera quem niguem Sabe???

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qua Jul 27 08:04:08 BRT 2005

Em Tue, 26 Jul 2005 22:17:52 -0300
"Gelsimauro Batista dos Santos" <gbs em pollynet.com.br> escreveu:

> Alguem sabe me dizer porque quando tento instalar o FreeBSD em algums HDs
> aparece a mensagem abaixo??
>
> "unable to make new root filesystem on /dev/ad0s1a!
> command returned status 36"

bem.. a razão, francamente, eu não sei. Mas eu consegui resolver isso dêste modo:

a) com o /stand/sysinstall eliminei TODAS (se existentes) partições antigas
b) com o mesmo /stand/sysinstall eu crio as partições que me interessam e GRAVO essas alterações.

c) prossigo com a instalação a partir daí.

ps: jura, não faço a menor idéia do pq funciona. E não procurei mais razões, também ("se tá funcionando, pra quê mexer?")

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
"Deus e o Diabo oferecem a mesma mercadoria: a felicidade. A diferença é
que Deus cobra adiantado".
[Anônimo]