[FUG-BR] Failover em placas de rede

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Ter Jul 26 16:44:09 BRT 2005

Fala ae manow Tirloniiiiiiiiii

kra.... ate concordo que o route-to e o fwd facam uma TRAMOIA sobre
NEXT-HOPE

mas nem de longe podemos considerar isso source-routing... :)

Isso da a maior zica do mundo quando vc esta falando de uma rede ENORME
com rotas para tudo quanto eh lado

eu uso bastante fwd e route-to... em casos pequenos.... ou entao em
casos maiores porem em PONTAS FINAIS :)

o Open ja implementou o source routing...... o linux tem o iproute2 que
faz isso desde 2002..... agora para o Free ainda nao tem nada...
(infelizmente)

.... mudando de assunto.....

Quando vamos marcar akela cervejada ????? vc fala fala fala que vai vir
para ca... e nunca vem :)

Abracos

t+

Christopher