Re: [FUG-BR] Evento em Brasília - Vamos ver se desta vez vai!

Eduardo Gonçalves eduardo.morici em gmail.com
Ter Jul 26 18:12:10 BRT 2005

caros colegas,
 Bem, eu trabalho em uma empresa que tem grande interesse no desenvolvimento
do SL no Brasil, a Cobra. Estou vendo com os responsáveis pelo
desenvolvimento desta idéia dentro da empresa a possibilidade de buscarmos
apoio para um BSDay (ou algo semelhante). Para tanto é muito interessante a
criação de algo como um projeto (algumas linhas de informações e um texto
bem escrito sobre o evento).
 Me coloco a disposição, dentro de minhas possibilidades, de trabalhar neste
projeto com algumas pessoas e, a partir daí, buscar o apoio de empresas
grandes e que teêm interesse num maior conhecimento e popularisação do SL no
Brasil.
 Agradeço se mais pessoas me ajudassem no desenvolvimento de um projeto para
isso, ou mesmo, se já possuirem algo próximo, baseado nos BSDays já feitos
no Brasil.
 Atenciosamente,
 Eduardo Gonçalves

 Em 26/07/05, Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com> escreveu:

> Boa pergunta. Considerando a quantidade de gente disponível, uma
> semana seria muito. Acho que teria que ser coisa de sexta, sábado e
> domingo ou quarta, quinta e sexta. Não mais que 3 dias.

Atenciosamente,

Eduardo Gonçalves