[FUG-BR] [off] Contas de e-mail

Luiz Morte morte em xapuri.org
Sáb Jul 23 19:21:31 BRT 2005

Marcio,

A tua dúvida é técnica ou administrativa?

A dificuldade maior que vejo para apagar contas de e-mail é com relação
aos "homes" dos usuários. Se vc tem
um módulo administrativo, por exemplo, e se comunica com um daemon para
apagar as contas, se vc apagar
alguns dezenas de contas, vai ter problemas com a performance. Talvez
apagar as contas da base on-line e depois
se preocupar (em background) em apagar as contas via script interno,
pode ser uma opção.

Não sei se tua dúvida é por ai ou mais técnica.

Conta la.
[]s,
Luiz Morte.