[FUG-BR] Dats do mcafee

Marcelo Divaldo Brake marcelobrake em mdbrasil.com.br
Ter Jul 26 12:58:44 BRT 2005

Só aproveitando o assunto, a mcafee mudou novamente seu metodo de
atualização, até a semana passada os meus servidores de e-mail baixavam
um arquivo dat-XXXX.tar e percebi que eles não estava mais se
atualizando e descobri que os dat's agora estão compactados no formato
zip (dat-XXXX.zip). Para quem usa o uvscan em seus servidores de e-mail
é só alterar o /usr/local/sbin/update_dat mudando as declarações dos
arquivos de .tar para .zip e mudar o comando para descompactar para
unzip -o (caso tenha o unzip instalado no server) deixar que ele faz o
resto.

Joao Rocha Braga Filho wrote:

>Acho que basta indicar de onde pegar no seu site ftp. E coloque nele
>os dats qeu podem ser baixados de:
>
>ftp://ftp.mcafee.com/pub/datfiles/english/
>
>e/ou
>
>ftp://ftp.mcafee.com/pub/datfiles/brazilian/

*Marcelo Divaldo Brake - Suporte Técnico
MD Brasil - Tecnologia da Informação
Fone/Fax: (17) 3342-7277
http://www.mdbrasil.com.br/ *

*"Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que
é loucura; e, para envergonhar os poderosos, Ele escolheu o que o mundo
acha fraco”.
(I Coríntios, 1.27)****
*