[FUG-BR] Natd + ipfw

Gelsimauro Batista dos Santos gbs em pollynet.com.br
Qui Jul 21 19:51:50 BRT 2005

Cara se você tem isso tudo configurado então só resta verificar se a linha
gateway_enable="YES" esta /etc/rc.local pois sem ela não faz nat quanto ao
seu IP ser obtido por DHCP eu tenho um servidor FreeBSD funcionado assim
isso não influencia.

On Thu, 21 Jul 2005 18:07:09 +0000, Giancarlo Rubio wrote