[FUG-BR] Sera quem niguem Sabe???

Mário Meyer mariomeyer em gmail.com
Qui Jul 28 04:16:45 BRT 2005

Olha.. tentei la criar e botar pra esvrever os dados na marra com a
opção W... Foi ai que percebi que a mensagem de erro nao é igualzinha
a do Gelsimauro não... A mensagem é a seguinte:

"Unable to find device node for /dev/ad2s1b in /dev!
The Creation of filesystems will be aborted."

Esse /dev/ad2s1b seria o swap ( escolhi opcao automatica na criacao de
labels )...

Dei uma olhada pelo google.. e vi algumas pessoas perguntando a mesma
coisa.. mas nenhuma solução...

Qualquer ajuda seria mt bem-vinda...

[]s,
Mário Meyer