[FUG-BR] Sera quem niguem Sabe???

Luciano Mendonca lucianom em myrealbox.com
Qui Jul 28 00:43:50 BRT 2005

	Pesquisei um pouco o seu problema na Usenet e pelo que vi isso é um
bug muito antigo do sysinstall, e só acontece em algumas máquinas.
Aparentemente o fdisk não grava as alterações na hora do "Commit", e quando
o newfs tenta criar o sistema de arquivos, falha miseravelmente, por motivos
óbvios.

	A sugestão que encontrei foi que você crie o slice (partição)
normalmente e na sequência, ao usar o "FreeBSD Disklabel Editor" grave as
alterações teclando "w". É claro que o risco é todo seu, e aconselho a fazer
um backup antes de tentar.

	[]s, Luciano