[FUG-BR] PPPOE: um cliente enxergando o outro

Rafael B Albuquerque rafael em totalsecurity.com.br
Qua Jul 27 17:53:56 BRT 2005

Olá Jonatas,

Tambem tinha esse palpite. Mas, se o PPPOE cria um tunel entre o "cliente" e
o "servidor" entao deveria ser possível, pelo gateway, filtrar isso.
Vamos esperar que alguem que já tenha implementado isso, ou tenha alguma
opiniao se pronuncie. De qualquer forma, enquanto nao tenho respostas vou
partir pra tentar usar o wipfw nas estações.

Qualquer avanço manda msg!

Rafael