[FUG-BR] Configurando o php.ini-dist

marloncampos em lagoinha.org.br marloncampos em lagoinha.org.br
Qua Jul 27 22:06:26 BRT 2005

Boa noite a todos.
Atualmente e estou com o FreeBSD 5.4 + apache 2.1 + php 5.0 em um servidor
web. Ao surgir a necessidade de configurar o REGISTER_GLOBALS = On no
arquivo PHP.INI-DIST, o php não reconhece a configuração.
Quando eu utilizo uma página contendo uma função de teste e identificação
(phpinfo.php) do php que esta instalado, o REGISTER_GLOBALS fica sempre em
Off.
Alguém aí já passou por esse problema? Se sim, qual a solução?

Obrigado a todos,
Marlon P. Campos