Re: [FUG-BR] Evento em Brasília - Vamos ver se desta vez vai!

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Ter Jul 26 16:18:33 BRT 2005

Verdade, eu não quis mencionar isso porque ia acabar sendo motivo para
discussão, mas eu concordo que o diabinho atrapalha em um país onde
temos uma religiosidade exagerada até. De toda a forma, a idéia é
fazer um eventos sobre BSDs de maneira geral. E não usar o famoso
diabinho. ;-)