[FUG-BR] FUG de cara nova.!!

Djony W M Tambosi dw em grameyer.com.br
Seg Jul 25 08:23:09 BRT 2005

Em Sexta 22 Julho 2005 16:26, Patrick Tracanelli escreveu:

> Falai Djony, bom?

 Tudo certo!

> Entao, sua verificacao eh valida, eu adoraria usar isso, voce tem usado
> sem problemas?

 Uso sem problema algum. Na verdade resolveu o problema
 de usuario nao observar a mensagem avisando que alguem
 ja' esta' editando a pagina.

> Dxo te contar a historinha... configurei forcar o locking
> no Wiki do BSDCertification.org mas foi tragico. Por algum motivo em
> algumas situacoes o lock nunca sumia, mesmo depois de dado timeout
> continuava gerando mensagem dizendo que o lock do usuario X havia dado
> timeout, e apesar de nao dar problema na edicao de outros usuarios a
> mensagem nao desaparecia nunca :/ tinha q dar "clear message".

 Nao tive este problema por aqui....
 Nao que eu saiba ;-)

> O MoinMoin do BSDCertification e' uma versao mais velho que o da FUG.
> Sera que isso foi corrigido? Voce usa lock ai? Que versao do moin?

 Uso lock sim. Minha versao e' antiga: 1.2.3
 Uso o Moin Moin diariamente na Intranet da empresa, com cerca de
 50 pessoas acessando/editando diariamente. Temos mais de 2000
 paginas criadas e algumas paginas mais usadas ja passaram de
 1000 edicoes, sem problemas.
 Segue a pagina SystemInfo do meu wiki:

Python Version
2.3.2 (#1, Dec 18 2003, 11:28:38) [GCC 2.95.4 20020320 [FreeBSD]]
MoinMoin Version
Liberar 1.2.3 [Revisão 1.186]
Número de páginas
2225
Number of system pages
318
Número de versões de backup
18279
Accumulated page sizes
5436051
Entradas no registro de edição
20966 (2287106 bytes)
Event log
41224916 bytes
Macros de extensão global
AbandonedPages, BR, FootNote, Form, FullSearch, GetText, Include,
Navigation, OrphanedPages, PageHits, PageSize, RandomPage, RandomQuote,
RecentChanges, ShowSmileys, StatsChart, SystemAdmin, TableOfContents,
TeudView, WantedPages
Macros de extensão local
NONE
Ações de extensão global
AttachFile, DeletePage, LikePages, LocalSiteMap, RenamePage, SpellCheck,
links, rss_rc, titleindex
Ações de extensão local
NONE
Installed processors