[FUG-BR] Failover em placas de rede

xiu em irapida.com.br xiu em irapida.com.br
Ter Jul 26 12:22:16 BRT 2005

Eu nao consigo visualizar uma maneira como colocar 2 enderecos da mesma
rede em duas placas distintas.

(para que o carp pudesse interagir)... mas acredito que minha forma de
pensar esteja totalmente errada (visto que sou newbie em carp)

Poderia dar aki a solucao completa para o assunto ????

Bjus du XIU