[FUG-BR] Solução qmail+anexo

cucoloto cucoloto em uol.com.br
Qua Jul 27 17:42:19 BRT 2005

dae pessoal, gostaria de discutir com alguem que tenha experiencia com qmail sobre o seguinte problema.

Tenho que bloquear o envio de emails com certos anexos (exemplo: doc) para um e-mail externo, ou seja, um e-mail que não seja do meu dominio.
Mas que seja possivel o trafego destes anexos se o destinatario for um usuario do meu dominio.
Ilustrando:

para: fulano em meudominio.com.br --> envia o email com o anexo.

para: fulano em uol.com.br --> não envia o e-mail

onde eu posso configurar isto?

spamassassim?, Qtrap?, Qmailscaner? smtpd?

abraços! e Obrigado!